Concurso Público Prefeitura Municipal de Novo Repartimento

Tabela de Cargos

inscricao

Inscrições Online

novorepartimento                           A Prefeita Municipal de Novo Repartimento, estado do Pará, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público da Prefeitura Municipal, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior, nível médio, nível fundamental completo e nível fundamental incompleto, mediante as condições estabelecidas no edital de abertura.

Os cargos/lotações ofertados, o número de vagas, síntese das atividades, pré-requisito exigido para investidura no cargo, vencimento base e carga horária dos cargos constam do anexo I que faz parte integrante do edital de abertura.

A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá as seguintes fases:

a) exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a ser aplicada no Município de Novo Repartimento;

b) Avaliação de títulos, de caráter classificatório, aos candidatos dos cargos de professor (nível médio e superior).

Aos candidatos que concorrem na condição de Pessoa com Deficiência (PcD) será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas no edital do concurso e o mesmo percentual das vagas efetivas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, quando couber. As PcD deverão, imprimir, preencher e assinar formulário disponível no site da FADESP (www.fadesp.org.br), no período de inscrição relacionado no subitem 5.1 do edital de abertura, informando se irá necessitar de tratamento diferenciado e/ou de tempo adicional para realização das provas objetivas. Deverão anexar a este formulário o laudo médico, original ou cópia autenticada, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID (Decreto nº 3.298/99), e, enviá-los pelos correios, através de carta registrada, à Comissão Executora do Concurso de Novo Repartimento. – FADESP (Documentos PcD – Concurso de Novo Repartimento), Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110. Solicitações posteriores, nesse sentido, serão indeferidas.

.O valor da taxa de inscrição, a ser paga pelo candidato, aos respectivos cargos é o seguinte:

- R$ 40,00 para os cargos cuja escolaridade exigida seja o nível fundamental completo e incompleto;

- R$ 50,00 para os cargos cuja escolaridade exigida seja o nível médio;

- R$ 60,00 para os cargos cuja escolaridade exigida seja o nível superior;

Será admitida somente a inscrição online (via Internet) no endereço eletrônico (http://www.fadesp.org.br), solicitada no período entre 18h do dia 06 de dezembro de 2013 até as 23h59 do dia 07 de janeiro de 2014, horário de Belém-PA. O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 08 de janeiro de 2014. Após o acatamento da inscrição e sua respectiva confirmação, será disponibilizado ao candidato o cartão de inscrição contendo o local da realização da prova objetiva no site da FADESP, no endereço eletrônico (www.fadesp.org.br), no período de 10 a 13 de janeiro de 2014. Ressalte-se que é de inteira responsabilidade do candidato a emissão do seu cartão de inscrição no período retrocitado.

As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 19 de janeiro de 2014, nos turnos:

MANHÃ, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior.

TARDE, das 14h30min às 18h30min (horário de Novo Repartimento), para todos os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio. Desta forma o candidato poderá se inscrever, separadamente, e realizar as provas objetivas nos dois períodos, para cargos de nível de escolaridade em horários de provas diferentes.